O poder transformador dos eventos desportivos para as regiões anfitriãs A realização de eventos desportivos em larga escala tem um impacto significativo não só no que diz…
Burger King quer preencher 500 vagas de emprego até ao final do ano Entre as posições disponíveis encontram-se vagas que vão desde funções de operadores ou…
Fidelidade participa no COP28 no Dubai A Fidelidade integra, pela primeira vez, a 28ª Conferência das Partes da Convenção - Quadro das…
8 Marvila recebe galeria de arte Because Art Matters com exposição gratuita “Rise” A exposição reunirá peças de 25 artistas nacionais e internacionais, com estilos e abordagens…
Lisbon Project tem novos clientes do sector automóvel A agência fica assim responsável pela realização de eventos corporativos e activação de marca da…
Fundação Luso Brasileira distingue 5 profissionais que aproximaram Portugal do Brasil Miguel Setas, Jorge Rebelo Almeida, Paulo Niemeyer, Abel Ferreira e Rui Miguel Nabeiro foram…
Cavaleiro Artur: Óbidos Parque lança videojogo inspirado na história da vila Este é o primeiro videojogo a ser criado no parque tecnológico e foi desenvolvido pela equipa do…
Incerteza será palavra inevitável na indústria da moda em 2024 Uma combinação de desafios geopolíticos, económicos e climáticos indica que as perspectivas…
O que ouviram os portugueses em 2023? Bárbara Bandeira e Taylor Swift lideram tops O Spotify revela os artistas, as músicas, álbuns e podcasts mais ouvidos entre os 574 milhões de…
Se vir um camião a dizer Que Se F*da não fique ofendido. É a nova promoção da Qsf Lembra-se do vinho Qsf? Está de volta à acção com mais uma promoção da marca, desta vez em modo lona…
Fã do Poke House? Há novos ingredientes: do salmão grelhado aos vegan nuggets Agora, os clientes podem também pedir as opções quentes lombo de salmão grelhado e vegan nuggets.…
Entre o racional e o emocional, onde fica a omnicriatividade? Numa realidade marcadamente pautada pelo mundo digital, muitas são as marcas que reforçaram a sua…
Inovação, diferenciação e criatividade são os pilares do sucesso das marcas Em momentos de crise surgem muitos obstáculos à criatividade, mas também se abrem muitas portas para…
Quando menos é mais no marketing digital O marketing digital tem tido um crescimento exponencial, mas estarão as marcas estão a aplicar bem o…
Decathlon adquire e-Commerce especializado em desportos de montanha e outdoor A Bergfreunde foi fundada em 2006 e está presente em 11 países europeus.
RAP e Inês Aires Pereira são enfeites de Natal esquecidos na nova campanha da Worten Ricardo Araújo Pereira dará vida a um de Pai Natal já gasto, pendurado na fachada de um prédio. A…
Zomato muda de nome e agora é Dig-In A plataforma de descoberta de restaurantes anuncia um rebranding total de nome e imagem.
NOS Alive é o vencedor da maratona de festivais de Verão em 2023 Já são conhecidos os resultados do Ranking Cision da Maratona dos Festivais de Verão, um estudo…
Bliss Applications fala sobre design systems em evento online e gratuito “Design Systems Sandbox” conta com a colaboração de vários profissionais de design digital do…
O risco pode ser o combustível da criatividade Na 21.ª Conferência Marketeer, Susanne Hägglund, managing director da Volvo Car Portugal, abordou a…
Ir além do “óbvio” num mercado imobiliário centrado no preço Como destacamos e diferenciamos um projecto imobiliário entre tanta oferta e num mercado altamente…
Será que AKACorleone e Rui Maria Pêgo conseguem ser criativos todos os dias? Como é que se consegue ser criativo todos os dias foi o mote da conversa que juntou em palco, na 21ª…
E se a camisola de Natal deste ano tiver… o logotipo do Lidl? Se as camisolas festivas não podem faltar no seu roupeiro, saiba que chegou ao Lidl uma colecção…
Criatividade, consistência e conteúdo são o triângulo dourado de Dove A história de Dove tem feito viver em conjunto criatividade, consistência e conteúdo, assegura a…
Carlos Coelho (Ivity Brand Corp): «As marcas da 3.ª geração são as espirituais» «A forma mais divina que temos de nos relacionarmos com as coisas é quando nos tocam em partes que…
João Carvalho Oliveira (ACNE): «A criatividade apenas pára no medo» Foi com um apelo à coragem das marcas em altura de crise que o director criativo executivo da ACNE,…
Nossa assume comunicação da EDP Comercial A escolha da empresa dá-se numa altura em que quer tornar a transição energética numa realidade para…
Canais FOX vão passar a ser Star Channel já em 2024 O rebranding é anunciado pela The Walt Disney Company, detentora de ambas as marcas.
Espírito de exploração e curiosidade juntam Hisense e Discovery Para a Hisense a Missão X é uma mentalidade que qualquer um pode adoptar: que enfatiza a descoberta,…
Marta Freitas é a nova Sales manager do grupo Altis Hotels A responsável será responsável por “garantir a melhor relação” das cinco unidades hoteleiras do…
Magnesium-OK apresenta nova imagem pela primeira vez em 10 anos com campanha Esta mudança da marca da Angelini Pharma assenta em três pilares: lançamento de novos produtos,…
Cinco filmes portugueses de Turismo entre os melhores do Mundo Portugal amealhou cinco distinções na edição deste ano dos Prémios CIFFT, que distinguem os filmes…
Grupo Sana inaugura novo hotel da marca Evolution no Estoril Evolution Cascais-Estoril é a nova unidade do portefólio do grupo no mercado portuguê, assumindo um…
MEO quer aproximar portugueses do comércio local e vai ajudar com tecnologia “Por um Natal local” trata-se de uma campanha personalizada, através de geo-referenciação, com…
Para a Geração Z, marcas que falam sobre temas da saúde mental estão apenas a “mostrar-se” Embora a grande maioria dos jovens não considere verdadeira a aposta das insígnias nesta temática,…
Vendas online na Black Friday sobem 8% e quase chegam aos 65 mil milhões de euros Os sectores que demonstram um maior crescimento de vendas online mundialmente são Calçado (+23%),…
Bolt vai perguntar se está tudo bem quando detectar anomalias na viagens Se o TVDE ficar parado durante um período anormalmente prolongado e um dos intervenientes dentro do…
Acompanhe aqui em directo a 21ª Conferência Marketeer “Onde pára a criatividade?” “Onde pára a criatividade?” dá o mote à 21.ª Conferência Marketeer que tem lugar esta manhã, 28 de…
Ainda sem planos para o Natal ou Réveillon? Estes hotéis têm ofertas especiais Como o tempo já aperta e pode começar a ser difícil encontrar um sítio ainda com vagas, deixamos…
Esta é a carta que vou enviar ao Pai Natal (em nome de todos os marketeers) Este ano não te vou pedir algo muito extravagante. Apenas o suficiente para tornar as minhas…
Programa Multicare Vitality distinguido nos World Summit Awards A Multicare foi distinguida nos World Summit Awards Portugal 2023 na categoria “Saúde e Bem-Estar”.
Awesome, existe Algarve para lá do Verão! Há um tema no qual ainda há margem para crescer: a forma como o Algarve se afirma e posiciona no…
Trabalha em Marketing? Este merchandising é dedicado a todos os profissionais da área O Departamento de Marketing, empresa de outsourcing e consultoria de marketing com oito anos de…
Aldi e Skoola juntos em música de Natal para ajudar a concretizar sonho de jovens O retalhista alimentar irá apoiar a missão da escola com um donativo de 50 mil euros, permitindo que…
Três hotéis da Vila Galé concorrem ao Prémio Caio no Brasil O grupo português marca presença na lista de finalistas da 24.ª edição do Prémio Caio, considerado o…
Ainda não começou a decorar a casa para o Natal? IKEA tem novas colecções Muito serão aqueles que, certamente, já começaram a decorar a casa para a época natalícia, mas…
DPD desafia 3 influenciadores a cozinhar refeições com produtos entregues pelo DPD Fresh “Frescos ao Domicílio” é a web series que revela o resultado dos cozinhados de Ana Rita Nunes (Anita…
Dulce Garcia é a nova directora de Conteúdos da AMP Associates A profissional vai reforçar a estratégia de crescimento da empresa, através da optimização de…
CTT vão voltar a entregar presentes a crianças desfavorecidas com ajuda dos portugueses Os Correios de Portugal pediram a cerca de duas mil crianças até aos 12 anos, de várias dezenas de…
BPI vai continuar ao lado da FPF até 2030 A parceria iniciada em 2018 abrange, além do patrocínio às selecções nacionais de futebol, um apoio…
Global Media quer despedir 150 trabalhadores. JN prepara greve De acordo com José Paulo Fafe, novo presidente do Conselho de Administração da GMG, «há a…
88% das compras feitas durante a Black Friday e a Cyber Monday são espontâneas Um estudo da Kaspersky demonstra também que os meios sociais contribuem de forma inesperada para os…
Conferência Marketeer regressa amanhã para falar sobre criatividade. Conheça o programa “Onde pára a criatividade?” dá o mote à 21.ª Conferência Marketeer que tem lugar amanhã, 28 de…
A Tip For Nature: projecto português quer aumentar a recolha de embalagens de vidro no canal HORECA A cadeia hoteleira The Editory Collection Hotels é parceria da iniciativa, que tem como financiador…
As três tendências para o sector de Grande Consumo em 2024 A Stratesys, hub tecnológico entre Europa e América, identificou as três tendências que mais se…
O valor da criatividade num território de confiança fragmentada A criatividade no marketing não começa nas equipas criativas, mas nas pessoas e no mundo à nossa…
É desta que se decide a fazer formação em Marketing Digital? Com o fim do ano a aproximar-se e as resoluções do novo ano a começarem a surgir, não estará na…
Está a precisar de mais roupa macia e fofinha? Mango tem novidades Dos casacos às blusas, saias, calças, calçado e acessórios, esta aposta da insígnia é pautada por…
Margarida Corceiro foi a única influencer portuguesa neste evento Num evento onde os tons verde jade e rosa metálico estiveram em destaque, Margarida Corceiro foi a…
Os signos do Zodíaco juntam-se às meias em nova colecção da Happy Socks Com 12 novos pares alusivos a cada signo do Zodíaco, as meias vão desde o ardente Signo Carneiro ao…