MEO quer aproximar portugueses do comércio local e vai ajudar com tecnologia

Proximidade, tradição e nostalgia são as palavras-chave da campanha de Natal da MEO Empresas que, este ano, tem como slogan “Por um Natal local” e desafia os portugueses a fazerem as suas compras no comércio tradicional.

O objectivo da marca é promover os negócios locais, tendo aderido já à iniciativa 300 pequenos comércios tradicionais, de Norte a Sul do País. Quem passar pelas lojas MEO vai ser desafiado a conhecer e a fazer as suas compras junto dos pequenos comerciantes que se encontram na sua proximidade.

Através de uma estratégia que coloca a tecnologia ao serviço da humanização, trata-se de uma campanha personalizada, através de geo-referenciação, a cada caso em concreto, com mensagens que vão ao encontro do bairro, da rua, da aldeia ou da cidade em que estarão expostas:

  • Nas montras e nos cartazes digitais das lojas MEO serão dadas indicações para os produtos e estabelecimentos daquela zona, permitindo um fácil encaminhamento dos portugueses aos respectivos comércios
  • No site serão exibidos pequenos filmes, com foco na promoção de produtos e serviços locais.
Artigos relacionados