A Nestlé, uma das principais empresas de alimentos e bebidas do mundo, acaba de apresentar uma nova fórmula revolucionária para bebés em Portugal: NAN SUPREMEPRO 2.
Este ano, o evento infantil tem como tema “À Conquista das Medalhas”, incentivando as crianças a praticar desporto e a adoptar um estilo de vida mais activo.
No centro comercial Colombo pais e filhos podem encontrar um espaço semelhante ao de um hospital real, num percurso que começa na sala de triagem, seguindo, depois, até ao consultório.
Com concepção, direcção criativa e produção a cargo da Hill & Knowlton Portugal, este formato pensado 100% para o digital contará com sete episódios dedicados aos desafios e aprendizagens da jornada que é a parentalidade.
O conjunto de peças de vestuário e acessórios pensado para que os mais pequenos possam aproveitar todos os momentos de brincadeira de forma confortável.
O Arena Shopping, em Torres Vedras, transforma-se num espaço onde as crianças vão poder tirar a carta de condução ou aprender a importância de actuar, de forma preventiva ou em emergência, com as entidades que integram a Protecção Civil.
Com um toque tradicional e um twist moderno, esta colecção promete aquecer os corações das crianças, celebrando a cumplicidade, o afecto entre irmãos e a individualidade com estilo.