Aldi e Skoola juntos em música de Natal para ajudar a concretizar sonho de jovens

“Uma Música de Natal Diferente” é o nome do novo jingle de Natal do Aldi, que contou com a participação dos jovens talentos da Skoola – Academia de Música Urbana, para esta quadra especial.

Através desta parceria, o retalhista alimentar irá apoiar a missão da escola com um donativo de 50 mil euros, permitindo que jovens que frequentam a academia e se encontram em situação de risco possam continuar a seguir os seus sonhos na música.

Actualmente, 80% dos jovens da Skoola são bolseiros, e, em Julho deste ano, a escola perdeu o financiamento que assegurava a atribuição destas bolsas desde a sua fundação, há cerca de três anos. O Aldi decidiu, assim, proporcionar um Natal diferente a estes jovens, com o desafio acrescido de adicionarem a sua criatividade, irreverência e identidade artística à mensagem de Natal da marca.

«Esta campanha acontece numa altura crítica para o projeto, em que era preciso dar um salto na visibilidade do mesmo, saltar os muros da academia e mostrar-nos ao mundo. Mostrar que todos podem criar música, desenvolver o seu lado artístico, afirmar a sua identidade, ter orgulho nas suas criações, independentemente do lugar onde se nasce», diz, em comunicado, Mariana Duarte Silva, directora e fundadora da Skoola.

Produzido pelo produtor musical Fred Ferreira, o novo jingle de Natal do Aldi vai estar disponível em televisão, rádio, digital e nos cinemas NOS. A assinatura desta campanha de Natal é da Uzina.

«Não pudemos ficar indiferentes ao talento que existe na Skoola e, perante os desafios que a escola atualmente enfrenta, quisemos garantir que estes jovens continuam a crescer e a desenvolver-se através da música, envolvendo-os também naquilo que é o ADN do Aldi. Juntos criámos algo profundamente inspirador, que transmite exactamente a mensagem que queremos passar nesta época: que o Natal não são os enfeites ou as luzes, mas sim as pessoas e sentimentos como a solidariedade e a igualdade. No fundo, o Natal somos nós», salienta Ricardo Santos, managing director Marketing & Communication do Aldi Portugal.

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