DPD desafia 3 influenciadores a cozinhar refeições com produtos entregues pelo DPD Fresh

A DPD, empresa de transporte expresso, lança a web series “Frescos ao Domicílio”, na qual três cozinheiros do mundo digital – Ana Rita Nunes (Anita Healthy), Rui Marques (A Pitada do Pai) e Nuno Mota (Alho Francês) – foram desafiados a preparar uma receita saudável com produtos entregues pelo recém-lançado serviço de entregas da marca, o DPD Fresh.

Em cada episódio, cada criador de conteúdos mostra os seus dotes culinários numa tarefa contra o tempo, na qual terá de confeccionar uma receita rápida e saudável em menos de uma hora, em alusão à rapidez de entrega do mais recente serviço da DPD em Portugal, o DPD Fresh.

Enquanto Ana Rita Nunes optou por preparar uma massa com legumes no tacho, Rui Marques utilizou os produtos frescos para preparar butter chicken com legumes e, por fim, Nuno Mota fez uma receita de vegetais salteados com arroz.

«Esta web series pretende dar a conhecer as vantagens do DPD Fresh, e a sua versatilidade, tendo em conta que este serviço facilita o acesso a produtos frescos, e de qualidade, tanto aos negócios, como ao consumidor final, que, com o DPD Fresh, passa a receber os produtos mais frescos na manhã seguinte à recolha no fornecedor», diz, em comunicado, Carla Pereira, Marketing & Communication manager na DPD Portugal.

A web series foi produzida pela Lift Consulting, agora lançada nas redes sociais de cada participante e, também, nas redes sociais da DPD Portugal. O primeiro vídeo encontra-se já disponível. Os próximos dois episódios serão lançados nas próximas duas semanas.

Artigos relacionados