Zomato muda de nome e agora é Dig-In

A Zomato vai passar a ser Dig-In, num rebranding total de nome e imagem da plataforma de descoberta de restaurantes.

«Nascemos da vontade de te facilitar a vida e de te fazer a papinha toda, todos os dias. Não nos cansamos porque a nossa meta é a tua felicidade e bem-estar. E sim, somos da equipa que acredita que o dinheiro não traz felicidade, mas a comida sim! A Dig-In é como um prato que se serve quente, frio, a escaldar, mas nunca morno. Vai bem a qualquer hora do dia e come-se com gosto em todas as refeições», explica, em comunicado, Mariana Boavida, head of PR e Marketing da marca.

O novo nome significa, em inglês, “começar a comer”, sem cerimónias. É isso mesmo que as mentes por trás do projecto esperam que aconteça com os utilizadores: que continuem a reservar os seus restaurantes favoritos e a pedir delivery ou takeaway.

A app apresenta-se com um novo layout, com colecções mais diversificadas, com um novo feed e um novo hub de eggies onde os utilizadores poderão confirmar mais facilmente quantos pontos têm, as suas acções individuais e que prémios podem ganhar.

Para a campanha de comunicação, com presença em outdoor, digital, redes sociais e rádio, tal como o naming e branding, a Dig-In contou com o apoio da agência Kiss que teve como principal objectivo transmitir a imagem de uma marca que agrega, simplifica, faz tudo o que é preciso, para que os consumidores tenham uma experiência gastronómica completa, e claro, “a papinha toda feita”.

Para festejar e marcar este novo começo, a Dig-In tem dezenas de restaurantes com o dobro do desconto PRO, em Dine In e Delivery, durante uma semana (até 5 de Dezembro). Alguns dos parceiros da acção até ao momento são: Hygge Kaffe com 40% de desconto, Hã Carnaxide e Hã Amadora com 30%, La Trattoria com 20%, Bollywood Lisboa com 40%, Holi Caffé nas Antas e na Boavista com 20%.

Para apimentar a festa, o PRO estará aberto a todos durante um mês. A subscrição Pro habitualmente é paga (3 meses 12 euros, 6 meses 20 euros e 12 meses: 30 euros), mas, para comemorar esta nova marca, estará de livre acesso a todos os utilizadores até 28 de Dezembro.

Além disso, serão distribuídos prémios pela cidade e será oferecida a primeira taxa de entrega durante a primeira semana + oferta cashback de 5 euros em encomendas superiores a 30 euros, até dia 6 de Dezembro ao jantar.

Artigos relacionados