Espírito de exploração e curiosidade juntam Hisense e Discovery

Incentivar os consumidores a explorar novos mundos e ‘encontrar a sua missão X’. Foi esse o mote da parceria entre a Hisense e o canal de documentários Discovery que resultou na produção de um documentário com as aventuras de Fan Ping, um fotógrafo especializado em fotografia subaquática.

Ao embarcar num mergulho de exploração nas misteriosas grutas no México, que a civilização Maia acreditava ser a porta de entrada para o submundo, Fan Ping foi filmado a encontrar a sua própria Missão X, sustentada pela parceria com a Hisense. Desta forma, o fotógrafo consegue mostrar ao mundo as imagens que capta, de lugares inexplorados.

Para a Hisense a Missão X é uma mentalidade que qualquer um pode adoptar: que enfatiza a descoberta, a exploração e a curiosidade, e que, em última análise, impulsiona a qualidade de vida e a felicidade das pessoas.

Aliás, a Hisense está na sua própria Missão X, à procura do objectivo final de qualidade de imagem perfeita. E embora a marca saiba que é desafiante, está confiante de que terá sucesso na sua jornada.

O documentário, que exibe imagens de uma gruta subaquática e como Ping a capturou, demonstra a tecnologia no seu auge, com as trevas das grutas em contraste com os focos de luz que emanam da tocha do fotógrafo.

Veja aqui o documentário completo.

Ler Mais
Artigos relacionados