Magnesium-OK apresenta nova imagem pela primeira vez em 10 anos com campanha

A Magnesium-OK renovou o seu posicionamento, com o objectivo de criar maior proximidade com os consumidores.

Esta mudança da marca da Angelini Pharma assenta em três pilares: inovação, com o lançamento de dois novos produtos centrados nas necessidades energéticas e nutricionais de consumidores com mais de 50 anos; renovação do packaging da marca, pela primeira vez em dez anos, através de embalagens mais simples e com informação mais clara; e nova campanha de comunicação, mais emocional e por isso, disruptiva no sector onde se insere.

A campanha baseia-se numa abordagem criativa que dá resposta ao problema de quebra de energia ao longo do dia-a-dia. “Onde deixou a sua energia?” é o mote da comunicação, em que a energia é representada por uma bola saltitona em diversos contextos: trabalho, trânsito e ginásio.

«Os novos produtos, o novo packaging e a nova campanha de Magnesium-OK assinalam uma importante mudança no posicionamento da marca, de modo a retratar a proximidade já existente entre a marca e os consumidores. Numa altura em que Magnesium-OK está prestes a completar três décadas no mercado dos suplementos alimentares em Portugal, sentimos que este era o momento para trazer inovação à marca e aproximá-la mais dos consumidores», diz, em comunicado, Francisco Neto, senior Product manager da Angelini Pharma.

Artigos relacionados