O Alma de Sá Pessoa tem um novo pairing a pensar em quem não bebe álcool Para ilustrar o que se espera com este novo pairing, foi escolhido da carta o menu de degustação…
MO veste A Pipoca Mais Doce de igual aos filhos. Pode fazer o mesmo no Dia da Mãe “Mom, all day. Every day” resulta em peças leves e intemporais, para vestir mãe e filhos a condizer.
Nivea tem um novo slogan “Para a Pele” é o mote que passa a constar nos materiais de comunicação da marca.
Nespresso vai levar a forma portuguesa de beber café ao resto do mundo O novo Lisbon Bica faz parte da gama de cafés World Explorations da Nespresso, que convida os…
A SheIn está de olho em lojas físicas? A empresa asiática é um dos maiores retalhistas a nível mundial, mas têm surgido novos concorrentes,…
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais de estimação a bordo De acordo com a Bolt, a categoria Pet registou um crescimento anual de mais de 90% desde 2022.
Um eclipse no céu e aliens na Terra. Nike aposta em activação enigmática Tudo aconteceu num campo de cultivo no estado do Texas, nos EUA, onde apareceu gravada uma imagem de…
Já está à venda a primeira garrafa de água portuguesa sem rótulos A embalagem de Monchique Natura é produzida a partir de outras garrafas, 100% reciclada e…
Há uma nova ferramenta de IA para aumentar a eficácia das estratégias de marketing O AI Media Activation optimiza a planificação, a activação e a análise das campanhas de marca, bem…
E se recebesse gelados grátis… em troca de tatuar um anúncio? A Kibon (Olá, em Portugal) recorreu a tatuagens permanentes e semipermanentes como forma de…
Acessórios One querem ser… for everyone! Depois dos relógios e dos acessórios, a marca portuguesa ONE quer entrar em novas categorias, em…
Atleta paralímpico de canoagem patrocinado pela Mapfre O atleta paralímpico de canoagem Floriano Jesus é patrocinado pela seguradora Mapfre. O patrocínio é…
O Impacto da Inteligência Artificial nas Campanhas de Google Ads Com a inclusão e recolha de dados mais abrangentes de navegação em websites e aplicações, o Google…
Mules ou sabrinas, multicolor ou pastel: Zilian apresenta colecção de Primavera “Oh Sole Mio” é o nome da nova colecção Primavera/Verão24 da marca e inspira-se nas cores quentes…
Quando tempo poupam os mediadores que usam a MudeyPro em tarefas administrativas? Só durante o mês de Março, os utilizadores da MudeyPRO fizeram 1.200 simulações de vários tipos de…
Grupo JLM passa a representar sueca Kreab Worldwide em Portugal, Angola e Moçambique Vítor Cunha, CEO e partner, Maria João Soares, directora geral da JLM&A e Daniel Vaz, CEO da M…
Investimento na modernização e expansão dos canais digitais A CA Seguros teve um ano de crescimento e repleto de novidades em 2023. Agora, prepara-se para dar…
Duzentos fica a cargo da comunicação do StayUpon Hospitality Group Tem a seu cargo os serviços de assessoria mediática, consultoria estratégica, marketing de…
GroupM renova área de Content sob nova liderança Com duas novas contratações e sob a coordenação de Ana Beirão, a renovada equipa oferece soluções de…
Coca-Cola recruta heróis da Marvel em nova edição limitada A mais recente parceria entre a The Walt Disney Company e a The Coca-Cola Company dá pelo nome de…
Delta Q traz de volta café Breakfast a pensar no pequeno-almoço dos portugueses Um café de intensidade 13, que resulta da combinação de grãos de café dos Camarões, Costa do Marfim…
Chopard tem novos relógios para ele e para ela. Veja as propostas A marca apresenta novidades em diversas colecções.
Vítor Sobral leva petiscos portugueses ao centro de Lisboa com Petiscaria da Esquina Fazem parte do menu moelas em tomatada (9€), pica-pau de novilho (14,50€), berbigão à Bulhão Pato…
Estava mesmo a precisar de uma tostadeira? Lidl tem desconto 100% Para participarem nesta campanha e habilitarem-se a usufruir de 100% de desconto, os clientes terão…
Idealista volta a patrocinar a Eurovisão De acordo com a marca, dedicada ao imobiliário em Portugal, a associação ao festival vai ao encontro…
Zurich Portugal nomeia Rosário Lima como Chief Claims Officer «Esta nomeação marca um momento muito especial para mim. Sinto que a dedicação e a paixão que tenho…
Pizza (gigante) à fatia e cerveja do mundo: há um novo espaço em Lisboa ao estilo americano Brew Portugal está disponível só na Glovo e é o terceiro projecto dos responsáveis de espaços de…
O preço do chocolate vai disparar. Prepare-se para a shrinkflation A Organização Internacional do Cacau prevê um declínio de 11% na produção de cacau durante este ano.
Nuno Fernandes Thomaz continua na presidência da Centromarca até 2026 Entre as prioridades do novo mandato estão a sensibilização das forças políticas para as vantagens…
Heineken demonstra aquela sensação do “primeiro gole” em novo anúncio "O primeiro Ahhh!" dá mote à nova campanha da Heineken, que capta a sensação do "primeiro gole" que…
Esta é para os criativos: Poster Mostra está de volta. Open Calls já abriram Talentos emergentes e estabelecidos têm a oportunidade de mostrarem o seu trabalho e a sua liberdade…
Dodot tem novas toalhitas de aloé vera e calêndula. Pode pedir uma amostra grátis A marca amplia a gama com os ingredientes mais solicitados pelos consumidores.
Arcos dourados da McDonald’s (também) já foram invertidos em Portugal. Sabe porquê? A campanha é dedicada aos consumidores da marca que também são fãs de anime e mangá e pretende…
Ferran Adrià abre portas do elBulli à Airbnb. Há uma cama em forma de prato Os amantes da gastronomia poderão reservar esta estadia a partir de 17 de Abril, às 18h, através de…
Vem aí um novo concorrente do Instagram criado pelo TikTok TikTok Notes é o nome da nova aposta que permite partilhar fotografias, acompanhadas de uma legenda.
Iniciantes ou especialistas, a Decathlon está “Ready to Play” Seja por motivos de saúde, pelo divertimento ou para atingirem objectivos, a Decathlon quer fazer a…
Tudo começou com a célebre campanha do IKEA Em Janeiro, lançaram uma campanha relacionada com as buscas no gabinete do primeiro-ministro.
Conhecia estes truques das lojas Primark? Através das redes sociais, algumas das pessoas que já trabalharam na marca revelam segredos e…
Conheça a nova colecção da Pepe Jeans fotografada em Lisboa Inspirada pelo sentimento de wanderlust (em português, desejo de viajar), a campanha reflecte o…
Inclusão e diversidade: as chaves para o sucesso de uma empresa A justiça social tende a ser, geralmente, o impulso inicial para incluir políticas de inclusão e…
Há net nas Grutas de Mira de Aire? NOS e Move Mind provam que sim A marca levou o gamer a 110 metros de profundidade, com 90% de humidade e paredes de 80 metros de…
Generali Tranquilidade leva clientes a 10 destinos de sonho No âmbito da operação de rebranding da Generali Tranquilidade, foi lançado o concurso “O Seu Lugar…
Camila Cabello é a nova cara da Bacardí. Pode fazer a sua bebida especial em casa Estreante nas colaborações com bebidas espirituosas, Camila Cabello é protagonista da campanha ao…
Porto Editora diz “obrigado” aos professores «Ao contar a história de um ex-aluno e da sua professora, estamos a falar de toda a gente que ensina…
Chocolates Arcádia rumam ao Algarve com nova loja O Quiosque Arcádia no AlgarveShopping é a 45.ª loja da marca em Portugal e a 3.ª na região do…
Bruno Ferreira junta-se à DAZN Portugal como director editorial O profissional passou os últimos 10 anos à frente da estratégia e conteúdos dos programas…
Continente continua a vender bilhetes para jogos das Selecções até 2030 É também estendido o patrocínio ao Campeonato Nacional Feminino (Liga BPI).
Jennifer Lopez veste a nova lingerie da Intimissimi (que também pode ser sua) O conjunto de peças distingue-se “pelo conforto, estilo e sofisticação”, de acordo com a marca.
Chef’s Table regressa ao Pine Cliffs para jantares com selo Michelin É já no próximo dia 19 que arranca a terceira edição do Chef’s Table, o evento gastronómico que…
ZU chega ao TikTok com aposta em cãezinhos e gatinhos A Social Animals é a agência responsável pela gestão digital da insígnia na MC, onde se inclui esta…
Hermès levada a tribunal. E a culpa é das malas Birkin O acessório não só tem um preço bastante elevado, como é de difícil acesso à maioria dos…
A sonhar com férias num cruzeiro? Há uma campanha com descontos em Cartão Continente “Férias no mar” é o mote da nova campanha da Top Atlântico e do Continente, que convida os…
Marca da PepsiCo instala mupis que medem os batimentos cardíacos dos atletas urbanos O painel interactivo BPM Pay dá ainda a provar aos atletas urbanos o novo sabor Berry Blue da…
Região Norte tem os conteúdos turísticos mais apelativos nas redes sociais O Norte de Portugal é a região turística sobre a qual os portugueses mais gostam de ver conteúdos…
Vale do Lobo antecipa nova fase de expansão com rebranding A nova imagem e eixo de comunicação do resort surgem numa altura em que a nova estrutura accionista…
Zona Norte prepara-se para receber mais um Aldi. Já tem a lista de compras? É já no dia 10 de Abril, esta quarta-feira que o supermercado inaugura na localidade,…
Salvador Caetano Auto traz chinesa XPENG para Portugal ainda este ano Os automóveis eléctricos da marca asiática vão passar a ser comercializados em território nacional…
EY Portugal muda de “casa” e abre escritório no novo ALLO em Alcântara Vídeos, mapas, surveys, redes sociais, apps e eventos presenciais são algumas das iniciativas…
TTouch e Wisdom assinam imagem e comunicação da associação Rede Capital Social A marca reúne investidores sociais e traz para Portugal o conceito de Venture Philantrophy, de…