Marca da PepsiCo instala mupis que medem os batimentos cardíacos dos atletas urbanos

A Gatorade, bebida desportiva da PepsiCo, chegou às ruas de São Paulo no Brasil com uma activação interactiva, que medem o ritmo cardíaco e promove a hidratação de quem faz jogging pela cidade.

O painel interactivo BPM Pay dá ainda a provar aos atletas urbanos o novo sabor Berry Blue da Gatorade, para assegurar a hidratação depois da prática desportiva.

A acção acontece em horários estratégicos do dia: das 7h às 9h, das 12h às 14h e das 19h às 21h durante a semana. Ao fim-de-semana, o funcionamento vai das 7h às 19h sem interrupções.

«Estamos entusiasmados por levar esta experiência de hidratação aos atletas urbanos, especialmente os corredores, que frequentam a Avenida Paulista. Queremos incentivar a prática de exercício e garantir que todos têm acesso à hidratação adequada para um óptimo desempenho», diz, citado pela Marketing News, Jorge Natteri, director de Marketing de Gatorade no Brasil.

A concepção e execução de media é assinada da agência The Bakery, em colaboração com a Eletromídia.

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