Heineken demonstra aquela sensação do “primeiro gole” em novo anúncio

“O primeiro Ahhh!” dá mote à nova campanha da Heineken, que capta a sensação do “primeiro gole” que se tem com uma Heineken fresca. No ar a partir de Maio, em diversos formatos, a aposta publicitária adaptada ao mercado português pretende evidenciar o “puro malte de qualidade”, que significa que a cerveja é produzida com 100% malte de cevada.

Por outro lado, a campanha global mais alargada apresenta aos consumidores os cinco princípios fundamentais de produção de Heineken, que são “o segredo por detrás do sabor fiável, de alta qualidade e perfeitamente equilibrado da cerveja – independentemente do local do mundo onde se encontre”, descreve a marca, em comunicado.

De 6 de Maio a 18 de Agosto, os consumidores portugueses terão também a oportunidade de participar num passatempo que irá oferecer mais de 6000 prémios, entre os quais bilhetes para o NOS Alive, Neopop e Brunch Electronik Lisboa, vales de desconto em diferentes plataformas (Netflix, FNAC, Cinema NOS e Spotify), e packs de copos Heineken.

Os consumidores habilitam-se ainda a ganhar sete viagens duplas a Amesterdão com oferta de estadia e entrada na Heineken Experience. Para participar basta submeter em o talão de compra (no caso de compras em supers/hipermercados) ou uma fotografia com uma Heineken (no caso de cafés, bares ou restaurantes) no site da Heineken, durante o período promocional.

«Com mais de 150 anos de herança cervejeira, o nosso sabor perfeitamente equilibrado e refrescante tornou-se conhecido em todo o mundo como uma óptima cerveja para beber com os amigos. ‘O primeiro Ahhh!’ personifica essa sensação de fim de dia, quando se pode beber uma cerveja com um grupo de amigos. Estamos entusiasmados por engarrafar esse sentimento único e partilhá-lo com todos os consumidores», explica, em comunicado, Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken em Portugal.

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