ZU chega ao TikTok com aposta em cãezinhos e gatinhos

A ZU já chegou ao TikTok, levando aos utilizadores da rede social conteúdos divertidos gravados em loja, de forma a humanizar a marca. A Social Animals é a agência responsável pela gestão digital da insígnia na MC, onde se inclui esta nova aposta.

«O TikTok representa uma nova e empolgante forma de interagir com a nossa comunidade. Estamos muito entusiasmados por, através desta aposta, podermos oferecer aos nossos clientes uma experiência ainda mais envolvente e relevante nas redes sociais, com conteúdo original, cativante e interactivo», diz, em comunicado, Diana Makhniy, responsável de Marketing da ZU.

Para João Pedro Batista, director criativo e sócio da Social Animals, «a ZU representa uma oportunidade de trabalhar um sector que se encontra num crescimento global muito impulsionado pelos Millennials e Gen Z, cuja decisão de compra é fortemente influenciada pelo digital. Daí, a necessidade de se criar uma estratégia onde o foco é o cruzamento do relacional com o comercial».

O primeiro vídeo já pode ser visto no TikTok.

@zu.pet.shop Alerta ZU!🚨 Chegámos ao TikTok e o resultado já se está a sentir nas nossas lojas. 😂 #ZU #ZU_pet #LojasZU #petcare #petlovers #petshop ♬ som original – ZU

Artigos relacionados