Quando tempo poupam os mediadores que usam a MudeyPro em tarefas administrativas?

Em linha com o prazo estabelecido pela insurtech Mudey, foi atingido no primeiro trimestre do ano o objectivo de alcançar 100 mediadores (1% dos que operam em Portugal) com a nova plataforma tecnológica MudeyPro, uma ferramenta digital de suporte à gestão do seu negócio.

«A rápida procura confirma-nos a necessidade que os profissionais deste sector sentem quanto à digitalização e automatização de processos no seu dia-a-dia de trabalho, para que consigam dar uma resposta mais rápida e personalizada a cada um dos seus clientes, comenta Ana Teixeira, cofundadora da Mudey.

Só durante o mês de Março, os utilizadores da MudeyPRO fizeram 1.200 simulações de vários tipos de seguros, com especial foco em automóvel, saúde e vida crédito habitação.

A profissional explica que «sem a MudeyPRO, cada uma destas simulações demoraria, em média, uma hora a ser entregue ao cliente. Iria exigir a pesquisa em portais de várias seguradoras, a comparação manual das coberturas de cada opção e selecção das melhores ofertas a apresentar ao cliente». A MudeyPRO faz todas estas tarefas automaticamente e em poucos minutos, assegura Ana Teixeira.  Segundo a empresa trata-se de uma poupança de  1.200 horas de trabalho, equivalem a sete meses de trabalho (com 21 dias úteis por mês e oito horas de trabalho ininterrupto por dia). «Poupámos todo este tempo aos nossos mediadores parceiros, que podem agora focar-se em outras acções que lhe trazem mais valor acrescentado», acrescenta.

A juntar à simulação e subscrição de seguros, de forma uniformizada independentemente de seguradora e do produto, a MudeyPRO permite também acompanhar resultados de negócio em tempo real, angariar e gerir leads, assim como administrar contactos, carteira de clientes e potenciar vendas cruzadas de vários tipos de seguros.

O serviço MudeyPRO é exclusivo para profissionais (os mediadores devem ter inscrição activa na ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com seguro de Responsabilidade Civil Profissional em vigor) e não obriga a nenhum contrato de fidelização ou exclusividade.

Artigos relacionados