SWtmn: 40 mil festivaleiros por dia

Logo_SW2010A 14ª edição do Festival Sudoeste TMN, que se realizou entre 5 e 8 de Agosto, contou com uma média diária de cerca de 40 mil pessoas, tendo a sexta-feira e o domingo sido os dias em que se verificou uma maior afluência. Nesta edição os festivaleiros puderam ver o actor Pedro Fernandes a interpretar a personagem da campanha de comunicação da TMN Mucho Moche. Tratou-se da primeira vez que um actor deu vida em palco, ao vivo, ao seu papel numa campanha de publicidade. Star Parade (3600 participantes), Mega Phone Call, Flirt Zona (4000 participações), Sing Along Alentejano (2000 pessoas nos ensaios), SMS Blind Race (1000 concorrentes), T Dance e Band Bonding (10.000 tatuagens) eram algumas das animações que a TMN tinha no espaço ‘Vens ver ou vens viver?’. Ao longo dos dias de festival foram carregadas 18 mil baterias de telemóvel em seis máquinas de carregamento disponibilizadas pela TMN.

A preocupação ecológica que é já uma tradição no Sudoeste este ano também não foi esquecida. Pelo sexto ano consecutivo, os festivaleiros aderiram à recolha do lixo, que trocaram por mais de 22 mil fichas Eco TMN, a moeda de troca por cervejas, animações e brindes TMN.

Na zona do campismo do SWtmn, aberta ao público desde 31 de Julho, estiveram alojadas perto de 25 mil pessoas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro