Zippy: regresso à infância

Na nova campanha da Zippy, as crianças voltam a ser crianças e a cor volta aos armários. A marca reforça a aposta no Regresso às Aulas, época que é responsável por 10% das vendas totais do ano

Texto de Filipa Almeida

“Happy Future” é o tema da campanha de Regresso às Aulas da Zippy, numa tentativa de recuperar os tons coloridos nas roupas das crianças. A insígnia considera que, nos últimos anos, houve uma aproximação das colecções dos mais novos e dos mias crescidos, transformando as crianças em mini-adultos.

Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae SR e da Zippy, conta à Marketeer que a nova comunicação vem acompanhada de produtos inovadores e de opções para todos os momentos do quotidiano de crianças até aos 14 anos.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Setembro de 2016 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)