A agência que não quer que os clientes estejam confortáveis

Em menos de cinco anos a Stream and Tough Guy já conquistou o seu espaço e respeito do mercado, a par de quase 200 prémios. Mas, mais do que isso, João Ribeiro e Miguel Durão sabem que a forma como escolheram trabalhar está a resultar.

Texto de Maria João Lima

Ainda nem cinco anos de presença tem e já os galardões conquistados são difíceis de enumerar (quase duas centenas), sejam nacionais como o CCP, Eficácia ou APPM, sejam internacionais como Cannes, The One Show ou D&AD. Nascida pelas mãos de João Ribeiro e Miguel Durão, a Stream and Tough Guy (SaTG) ficou, recentemente, no Top 3 do Best Agency To Work For do Scopen e no Top 2 de Melhor Agência Criativa no Mercado do Agency Scope 2023/2024. até há cerca de um ano tinha apenas os dois fundadores na equipa permanente e que no último ano duplicou o número de efectivos.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2024 da revista Marketeer.

Artigos relacionados