Zeinal Bava foi o melhor CEO em 2012

zeinal-bava_2Zeinal Bava foi eleito o melhor CEO em Investor Relations em 2012 e a PT foi distinguida pelo melhor relatório e contas de 2012 no sector não financeiro. A distinção aconteceu ontem, no âmbito dos Investor Relations and Governance Awards (IRGA) organizados pela Deloitte em parceria com o Diário Económico e que visam premiar os melhores desempenhos no mercado financeiro. Ao ser eleito, Zeinal Bava deixou de lado nomes como António Mexia, Fernando Ulrich, Manuel Ferreira de Oliveira, Paulo Azevedo e Pedro Soares dos Santos.

Na cerimónia, a Jerónimo Martins foi distinguida pela sua estratégia de investimento (Melhor Estratégia global de Investor Relations), bem como melhor Investor Relations Officer, enquanto o BPI levou para casa o prémio de melhor performance em Bolsa, destacando-se ainda aqui a Mota-Engil e a Portucel. O Banco Português de Investimento ficou com os prémios de melhor analista de mercado, melhor relatório e contas no sector financeiro e o melhor Casa de Research.

Na categoria Personalidade, o primeiro destaque vai para o melhor gestor de fundo, Diogo Pimentel, do Santander Gestão de Activos, e Rui Teixeira, da EDP Renováveis, foi distinguido na categoria de melhor CFO em Investor Relations em 2012.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040