The Entrance da Heineken chega às televisões portuguesas

heineken-finalA marca Heineken, do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), vai exibir, pela primeira vez em Portugal, a campanha publicitária em televisão “The Entrance“, que se revelou um sucesso no Mundo e um fenómeno no You Tube.

O filme publicitário vai para o ar a 28 de Maio em televisão, e pretende aumentar a notoriedade espontânea da marca Heineken em Portugal, bem como reforçar o posicionamento da marca Premium em Portugal. Esta campanha serve ainda para comunicar a nova assinatura global da marca: “Open Your World”.

A campanha estará no ar cerca de três meses, com presença também em outdoors, imprensa e internet, num investimento global, a preços de tabela, de cerca de cinco milhões de euros.

A criatividade do filme “The Entrance” esteve a cargo da agência Wieden+Kennedy, tendo o filme sido gravado num palácio perto de Barcelona, onde estiveram presentes mais de 100 actores. O filme contou com a participação da banda dinamarquesa “The Asteroids Galaxy Tour”, que interpreta o seu último single “The Golden Age”.

Artigos relacionados