Sensivelmente Idiota em campanha da EDP

A EDP tem um novo site corporativo global e plataforma exclusivas para Portugal e Espanha. Também a EDP Renováveis vê a sua presença online renovada com um website com uma nova apresentação – a EDP Brasil terá o mesmo destino em breve.

Para comunicar ao mundo todas as novidades, a energética convidou Diogo Faro, mais conhecido como Sensivelmente Idiota, para protagonizar uma campanha publicitária. Durante as próximas duas semanas, os tradicionais banners digitais dos novos sites serão transformados num palco onde o humorista explica as várias mudanças que ocorreram.

A campanha, que estará presente também em imprensa, conta com criatividade da Partners e planeamento de meios da MEC.

Em comunicado, a EDP explica que o storytelling é um dos principais fios condutores dos novos sites. Tendo isso em mente, os utilizadores vão encontrar “histórias reais sobre projectos e programas EDP, contadas na primeira pessoa pelos colaboradores e equipas envolvidas”.

A empresa avança, ainda, que a mudança pretende “afirmar a dimensão internacional da EDP, alinhar a comunicação online do grupo com as melhores práticas e agregar informação”. O design dos novos sites esteve a cargo da Massive Digital Creative Agency.

Artigos relacionados