Sabia que pode ajudar o Banco Alimentar sem sair do sofá?

Este ano, o Banco Alimentar não poderá contar com os habituais voluntários nos supermercados durante a sua campanha de recolha de bens. Os portugueses podem, ainda assim, contribuir através da compras de vales nas caixas ou de donativos online. Basta passar pelo site alimenteestaideia.pt para contribuir.

Nesta plataforma digital, os consumidores são convidados a escolher os alimentos que querem oferecer ao Banco Alimentar e, assim, ajudar a preencher os pratos vazios que se encontram em muitas mesas. Esta alternativa de contributo é apresentada num vídeo desenvolvido pela agência de marketing digital BYD em parceria com a produtora Emotion (ambas do Grupo República 45).

“Na base desta campanha está a crescente procura pelo Banco Alimentar por parte dos portugueses e o facto do distanciamento social não permitir que os voluntários saiam à rua para as habituais campanhas no ponto de venda. Mas, quando há vontade há solução”, referem a BYD e a Emotion em comunicado.

A campanha online já arrancou e prolonga-se até à próxima quarta-feira, dia 27 de Maio. Segundo a agência e a produtora, o projecto “prova que não há barreiras para a solidariedade”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...