People & Arts dá lugar ao Travel & Living

fotos_00097O People & Arts vai acabar e em seu lugar entra no ar, dia 8 de Janeiro, o Travel & Living. Um canal direccionado para um target feminino, entre os 25 e os 39 anos. Mas não pretende ser exclusivo das mulheres. Para isso, conta com a ajuda de series exibidas no seu precursor, como o Miami Ink, a que se acrescenta o LA Ink com Kat Von D. Mas pretende ser o canal de referência no segmento feminino.

Antonio Ruiz, director dos canais Discovery para Portugal, revela que com este canal pretende fazer crescer os 0,4% de share do ainda actual People & Arts. 

Para isso, apresenta uma proposta diferenciadora, assente em conteúdos de entretenimento de não-ficção. Uma aposta que acredita Antonio Ruiz «vai ganhar o seu espaço no mercado, complementando (e não concorrendo com) a oferta de canais femininos já existentes», acrescenta.

Leia a entrevista na íntegra, na marketeer de Janeiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo