Pedro Rodrigues deixa Desafio Global

PedroRodrigues_2Pedro Rodrigues, fundador da empresa de eventos Desafio Gobal, comunicou esta manhã que vai deixar a empresa que está integrada na Ativism, sistema de agências de comunicação com empresas em áreas como publicidade, activação, digital, relações públicas, produção, design, eventos, planeamento de media, comunicação interna e ponto de venda.

«Tenho o maior orgulho na equipa, e no trabalho desenvolvido, e quero acreditar que deixo muito do meu ADN em toda a história da empresa», disse Pedro Rodrigues sobre a sua saída da empresa que ao longo de 12 anos, aos seus comandos, conquistou 80 prémios.

Além de fundador e sócio da Desafio Global, Pedro Rodrigues é também sócio da Ativism que, a par da Desafio Global Ativism conta com as agências Bottom Line Ativism, Ignition Ativism, Pure Ativism, Incyte Ativism, Powerhouse Ativism, Umanism Ativism, Mola Ativism, Action 4 Ativism e Outbox Ativism. A sua saída da sociedade está a ser tratada, mas é um processo moroso e complexo. «Não vou entrar em detalhes», escusou-se Pedro Rodrigues à Marketeer.

Certo é, garante, que «foi uma decisão ponderada e difícil de tomar».

Quanto ao futuro Pedro Rodrigues diz ser cedo para falar, mas garante ter no mercado muita gente que o respeita a si e ao seu trabalho. «Sigo o meu caminho agradecendo a todos os que, ao longo de centenas e centenas de eventos, comigo riram, choraram e celebraram momentos memoráveis e inesquecíveis.»

Texto de Maria João Lima

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Mercer: Power to the people
Automonitor
Primeiras imagens oficiais do novo VW Golf