Os impactos nas marcas

Como é que a guerra e a chegada da inflação estão a impactar as marcas?

Que tipo de trabalhos têm vindo a desenvolver para continuarem a comunicar e vender? E até que ponto estão a ter necessidade de se adaptar a eventuais mudanças comportamentais por parte dos consumidores. No mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer, no restaurante Il Gattopardo do Hotel D. Pedro Lisboa, estes foram alguns dos temas servidos e analisados por partte de todos os conselheiros presentes, sendo que nem todos os sectores e indústrias estão a alinhar pelo mesmo diapasão e a sofrer impactos idênticos, como é o caso, entre outros, do Turismo vs Automóvel.

Ainda tempo para sugestões de oradores a levar à Conferência da Marketeer que regressa ao Campo Pequeno para abordar Tendências – as principais mudanças e grandes movimentos no Marketing, na Comunicação, nas Marcas e nos consumidores.

Presentes neste almoço estiveram os conselheiros Carla Cruz (CTT), Francisco Viana (CGD), Fernando Oliveira (Mundicenter), Joana Garoupa, João Santos (Ygroup), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), Moez Sacoor (Sacoor Brothers), Pedro Ribeiro (Hotéis D. Pedro), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz, Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati), Teresa Lameiras (SIVA).

 

Artigo publicado na edição n.º 310 de Maio de 2022

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