Musa chega ao Porto já esta semana

É já no próximo sábado, dia 15, que a Musa aterra no Porto. O primeiro espaço da cervejeira artesanal fora de Lisboa fica na zona das Virtudes e a inauguração ficará marcada por uma festa com a banda ZEN (na foto) no papel principal. A partir das 18h, o grupo regressa aos palcos para um concerto na nova Musa das Virtudes – cerca de 20 anos depois de ter actuado ao vivo pela última vez.

Antes disso, pelas 16h, haverá Nuno (Glockenwise) & Supa (Thug Unicorn) a dar início à festa. O programa inclui ainda DJ Farofa (20h), Conferência Inferno (22h) e Odete (23h). O evento é de entrada livre.

A expansão para Norte surge integrada nas comemorações do terceiro aniversário da Musa, nascida com a missão de apresentar aos portugueses uma nova forma de beber e olhar a cerveja. Começou com apenas três variedades mas, hoje, são 30 as opções disponíveis.

“Ambição antiga, a Musa das Virtudes é a afirmação da Musa enquanto cerveja nacional e a confirmação da ligação emocional que a Musa tem com a cidade do Porto desde o seu nascimento”, explica a insígnia em comunicado. Tal como acontece me Lisboa, o espaço acolherá o lançamento de novas cervejas e, ocasionalmente, concertos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva