Está a chegar mais uma época ao Sport TV Guilty Stadium

Em parceria com a Sport TV, os restaurantes do Grupo Olivier – Guilty Avenida, Guilty Parque das Nações e Guilty Porto – terão uma área renovada para receber os clientes que procuram um sports bar para se reunirem com os amigos.

Amanhã, dia 11, fica assegurado, através da assinatura de um protocolo, o reforço da oferta do Sport TV Guilty Stadium, um espaço que transforma os restaurantes Guilty by Olivier em bancadas VIP para adeptos de múltiplas modalidades.

A renovada atmosfera desportiva aproximará a experiência ainda mais daquela vivida nos grandes palcos desportivos, do golfe ao ténis, passando pelo atletismo, motociclismo e, inevitavelmente, o futebol.

Joel Pires, director Comercial e de Marketing do Grupo Olivier, considera que «a envolvente emocional do desporto de alta competição [se] alinha pelos valores do Guilty by Olivier, onde impera um ambiente descontraído».

«Em equipa que ganha não se mexe e sinal disso é o prolongamento desta parceria que iniciámos com a Sport TV em 2019 e com o qual o Sport TV Guilty Stadium reforça o desafio aos clientes para que assistam num grande ambiente aos melhores eventos desportivos internacionais», diz, em comunicado.

Por seu turno, Tiago Esteves, director de Marketing e Vendas da Sport TV, explica que «o prolongamento da parceria Sport TV e Guilty by Olivier confirma o seu enorme sucesso desde 2019. O perfeito alinhamento de valores que tornaram o Sport TV Guilty Stadium uma aposta vencedora é agora renovada e vai continuar a levar toda a emoção aos que apreciam assistir o melhor do desporto internacional num ambiente de excepção».

Neste renovado “palco dos sonhos”, os adeptos podem acompanhar o seu desporto favorito com pizzas, massas e hambúrgueres com o twist by Olivier e celebrar cada momento de euforia com diversos tipos de cerveja, vinhos, licores e cocktails de autor.

Em dias seleccionados, o Guilty Stadium oferecerá aos clientes a oportunidade de regressarem a casa com vouchers de mensalidades gratuitas da Sport TV. Para isso, basta darem um palpite vencedor para o resultado final na competição que estão a seguir.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...