Rota Vicentina tem novo ponto de paragem para caminhantes

O agroturismo Monte da Bemposta, situado na costa alentejana em frente à Ilha do Pessegueiro, associou-se à Rota Vicentina e lançou um novo pacote especial para todos os caminhantes que querem explorar os trilhos deste percurso.

“Todos os trilhos vão dar à Bemposta” é a nova proposta do Monte da Bemposta, que inclui quatro noites de alojamento, jantar no hotel, transporte até aos trilhos e um picnic para a caminhada. A oferta está disponível por 432 euros por pessoa e destina-se aos caminhantes que participam nos trilhos desenhados pela Rota Vicentina – o Trilho Histórico e o Trilho dos Pescadores – que se desenrolam ao longo de 34 km.

O Monte da Bemposta conta com 13 estúdios e uma casa principal, para grupos mais numerosos, e disponibiliza um conjunto de actividades para crianças e adultos, tais como alimentar os animais da quinta, passeios de bicicleta ou cavalo, aulas de yoga, reiki ou surf. A unidade apresenta a certificação “Clean & Safe” e afirma-se como um turismo rural pet friendly, aceitando animais de estimação em todas as casas.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...