Musa abre novo espaço em Lisboa e estreia-se a Norte

A Musa tem nas mãos as chaves de dois novos espaços, um deles em Lisboa e outro no Porto. A cervejeira artesanal quer ser uma marca verdadeiramente nacional e, por isso, decidiu rumar ao Norte de Portugal e expandir a sua presença com a inauguração da Musa das Virtudes.

Segundo a marca, trata-se de uma ambição antiga que confirma a ligação emocional que a Musa tem com a Invicta. “Parte de um conceito multifacetado, integrando a vertente logística de ligação com o Norte e um pub a funcionar diariamente, que servirá como espaço de lançamento de novas cervejas e sala de concertos ocasional”, explica a Musa.

Quando a Lisboa, o novo espaço dá pelo nome de Musa da Bica e junta cerveja e gastronomia. Aqui, o objectivo é levar ao centro da cidade as cervejas regulares da marca, bem como produções especiais. Os petiscos para acompanhar são da responsabilidade de Leonor Godinho.

Graças às novas apostas, três anos de Musa passam a ser sinónimo também de três espaços em nome próprio. Para celebrar as novidades, a marca está a preparar um ciclo de três festas, com arranque marcado já para 18 de Junho: neste dia a Fábrica Musa em Marvila receberá a festa de aniversário da cervejeira.

Segue-se a inauguração do novo taproom na Bica, no dia 1 de Junho, e a festa de apresentação do espaço no Porto, a 15 de Junho. As três festas terão concertos, DJ sets e edições especiais de cerveja.

Foto de Valter Vinagre

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como