Há magusto ao luar no Guincho

Hoje é Dia de São Martinho e a data não podia passar em branco no Dream Guincho. O empreendimento turístico que tem o mar e a Serra de Sintra como companhia desenhou um programa especial para assinalar a data, tirando partido do já tradicional Verão de São Martinho.

Composto por duas noites com pequeno-almoço incluído e magusto ao luar, o programa arranca amanhã, dia 12. O primeiro passo é um jantar tipicamente português na casa de jantar, com a calmaria que o Parque Natural – Sintra Cascais oferece.

Já no sábado, dia 13, o dia começa com uma primeira refeição, servida entre as 9h e as 12h, que deverá servir de reforço energético para a caminhada programada para as 16h. O destino é o mar para ver o pôr-do-sol, seguindo-se o regresso ao Dream Guincho onde o magusto espera os hóspedes. Com direito a castanhas e água pé, claro.

No domingo, a proposta passa por aula de yoga, às 10h30, e por cozido à portuguesa ao almoço, servido entre as 14 e as 16h. As duas actividades – aparentemente opostas – fecham o programa especial de São Martinho, que está disponível por 490 euros em quarto duplo para duas pessoas. Há ainda uma opção para uma pessoa, por 375 euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...