Meo Portugal Rugby Youth Festival regressa em Maio

MEOA 5ª edição do evento de rugby juvenil Meo Portugal Rugby Youth Festival terá lugar nos dias 4 e 5 de Maio. No total, serão disputados mais de 200 jogos em sete campos relvados do Estádio Universitário de Lisboa, estando prevista a participação de cerca 1500 jogadores entre os 10 e os 18 anos.

O evento, de entrada gratuita, realiza-se desde 2009 com o intuito “dar mais notoriedade ao rugby nacional e dar oportunidade aos clubes portugueses de jogar com clubes internacionais”, explica a PT em nota de imprensa. Para cumprir este objectivo, este ano a estrutura do evento mantém-se, com 60 equipas nacionais e estrangeiras a jogarem o mesmo número de partidas em quatro torneios diferentes: sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19.

Para além disso, o torneio pretende ser uma plataforma de convívio entre pessoas de diferentes nacionalidades e culturas. Os treinadores terão um espaço próprio, o Coaches Corner, para poderem partilhar experiências e trocar impressões sobre o desporto, mas o evento contará ainda com uma área para as crianças, o Fun Park, que terá musica, jogos electrónicos, insufláveis, entre outras atracções, adianta a PT.

Organizado pela Move Sports, uma empresa portuguesa dedicada ao turismo e eventos desportivos, o Meo Portugal Rugby Youth Festival 2013 tem como patrocinador principal a Meo e conta com os patrocínios e apoios da Caixa Geral de Depósitos, Jogos Santa Casa, Moche, Clinica Quadrantes, Central de Cervejas, Gilbert, Honda, jornal A Bola, rádio M80, Câmara Municipal de Lisboa, Federação Portuguesa de Rugby, Associação de Rugby do Sul e Turismo de Lisboa. No total das quatro edições já realizadas participaram mais de 6000 jovens.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir