Meo e Seat lançam primeiro anúncio interactivo

videoO Meo e a Seat desenvolveram um anúncio que marca a primeira experiência de publicidade na televisão interactiva em Portugal. «Foram exploradas as potencialidades do Meo para que fosse possível uma interação direta com os anúncios dos Seat Ibiza e Leon, bastando para isso carregar no botão vermelho do comando Meo», explica a Seat em comunicado.

Através deste anúncio os clientes Meo poderão fazer a marcação de um test drive enquanto o anúncio está no ar, acedendo através do botão vermelho, a uma aplicação desenvolvida em exclusivo para o Meo Interactivo.

A aplicação permite aceder às diferentes páginas de cada um dos modelos da gama Seat, sendo possível a visualização de vídeos e fotos das diferentes propostas da marca.

A campanha interactiva irá decorrer em seis canais – Sony, Fox Movies, Fuel Tv, MGM, Benfica Tv e SyFy – e foi desenvolvida pela MediaCom.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020