McLaren calça Lavoro

Behind-the-Scenes023_2A equipa de engenheiros e técnicos de mecânica automóvel da McLaren Formula One escolheu o modelo Run Silver da portuguesa Lavoro como calçado de eleição. De acordo com a marca, a “segurança combinada com a leveza e flexibilidade” características destes ténis portugueses ditaram a escolha dos profissionais que procuram sempre a melhor performance, inclusive a física.

A Lavoro é uma marca de calçado profissional para vários sectores de actividade – como construção civil, forças militares ou ramo hospitalar – e detém “uma vasta e exclusiva gama de modelos, cuja tecnologia avançada, soluções de construção, concepção ergonómica, materiais e design revolucionam constantemente a segurança, o conforto e a estética do calçado”, sublinha a marca.

A marca de calçado portuguesa, com sede em Guimarães, desenvolve há quase 30 anos processos de inovação centrados no utilizador e assume-se, por isso, como um “Living Lab” para os equipamentos de protecção individual.

A ICC, empresa-mãe da Lavoro, foi a primeira companhia europeia do sector do calçado profissional a deter a certificação IDI (Investigação, Desenvolvimento e Inovação) e é a única do sector a deter um Centro de Estudos de Biomecânica (SPODOS), que visa o desenvolvimento e o aconselhamento técnico do calçado mais adequado a cada tipologia de ambiente de trabalho.

A Lavoro está ainda registada pela Indústria e Comércio de Calçado, um dos 10 maiores produtores europeus de calçado profissional, que exporta para 50 mercados mais de 90% da sua produção.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)