Lisbon Week 2013 procura voluntários

lisbon-weekA organização do Lisbon Week está à procura de uma equipa de 60 voluntários para a segunda edição do evento que, entre 21 e 28 de Setembro, promete transformar algumas zonas de Lisboa numa plataforma de experiências e de encontros com a cultura.

“Sem limite de idades, este desafio estende-se a todos os filhos, pais, avós e netos, interessados em juntarem-se a esta grande celebração de Lisboa, desde que tenham mais de 18 anos”, explica a organização em nota de imprensa.

Pelo segundo ano consecutivo, o Lisbon Week irá organizar visitas guiadas a locais menos conhecidos de Lisboa e promover eventos nas mais variadas temáticas, como história, arte, música, ambiente ou gastronomia. “A programação torna essencial a colaboração dos voluntários, em várias áreas do Lisbon Week, como apoio ao público, no lounge de acreditações situado na entrada da Rua Portas de Santo Antão, em todos os pontos de destaque e em trabalho de produção em geral”, esclarece a organização.

As candidaturas estão abertas a cidadãos nacionais e estrangeiros a residir em Lisboa. Os interessados devem enviar o seu curriculum e uma foto de rosto (em formato JPG, com tamanho máximo de 1MB) para o email voluntario@lisbonweek.com, até ao dia 15 de Agosto.

“A vivência de experiências e a integração num projecto único, que pretende contribuir para uma cidade culturalmente mais rica e aberta ao futuro, é o grande desafio e a maior recompensa na participação neste evento”, sublinha a organização do Lisbon Week.

À semelhança do que aconteceu o ano passado, o Lisbon Week, uma co-produção da Câmara Municipal de Lisboa (CML), volta a contar com o apoio oficial da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que nesta segunda edição actua como mecenas de duas rotas que se cruzam, a Rota História e a Rota Arte.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)