Limetree com financiamento internacional

LimetreeNo seguimento do convite para participar no programa de aceleração de empresas Propeller Venture Accelerator em Dublin, na Irlanda, a Limetree foi escolhida para estar entre as sete empresas que durante quatro meses vão desenvolver o seu negócio nessa cidade. A empresa portuguesa foi selecionada entre cerca de 150 projectos candidatos ao programa de aceleração de empresas da Ryan Academy.

«A qualidade do programa e o conjunto de investidores e mentores, europeus e americanos, foram as principais razões que nos levaram a aceitar este desafio. O nosso objectivo é potenciar o nosso crescimento nos mercados anglo-saxónicos», diz em comunicado Pedro Veloso, um dos co-fundadores da Limetree.

O Propeller foi criado em 2010 pela Ryan Academy, propriedade da família Ryan, conhecidos por serem os donos da RyanAir. O convite para a participação no programa inclui a entrada da Ryan Academy enquanto investidor na Limetree.

Recorde-se que a Limetree permite a pais e mães de todo o mundo guardarem as recordações do quotidiano dos seus filhos. Fotografias, vídeos, textos e sons são tratados e enquadrados num formato cronológico, acessível em qualquer lugar, a qualquer hora, através de qualquer aparelho com ligação à internet.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)