LetsBonus traz descontos para Portugal

letsbonusA LetsBonus, empresa de compras colectivas da Península Ibérica, entrou no mercado português com o lançamento de uma plataforma online, onde é disponibilizado aos consumidores um conjunto de produtos e serviços com descontos que podem chegar aos 70%.

No site http://pt.letsbonus.com/, a empresa de origem espanhola oferece vantagens exclusivas não só aos consumidores como também ao pequeno e grande comércio que, «pela adesão ao sistema de compras colectivas, pode aumentar a visibilidade do seu negócio, gerar novas oportunidades de venda e fidelizar novos clientes», explica a empresa em comunicado.

Centros de beleza e bem-estar, restaurantes, SPAS, espectáculos musicais, teatros e estadias de fim-de-semana estão entre as principais actividades de comércio que poderão beneficiar com as compras colectivas.

No seguimento da aposta em Portugal, a empresa está actualmente a levar a cabo um processo de contratação de 15 colaboradores, num investimento total que ascenderá, até ao final de 2010, a meio milhão de euros.

A empresa, que começou a operar com ofertas no início do mês, já vendeu mais de 16.000 cupões em Portugal, o que representa uma poupança para os clientes de mais de 750.000 euros. Pretende chegar ainda a cerca de 200.000 consumidores portugueses durante o próximo ano, estimando a geração de poupanças na ordem dos 1,8 milhões de euros.

Só este ano, em Espanha, a LetBonus já vendeu cerca de 140.000 cupões de desconto, numa poupança global de cerca de 2,5 milhões de euros.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo