Já pode ouvir a Rádio Observador

Está no ar a Rádio Observador. Desde as 7h da manhã de hoje que o jornal digital se transformou também numa rádio com frequência na Grande Lisboa (98.7) e, em breve, no Grande Porto – além de morada online. O arranque faz-se com “Manhãs 360”, o programa com que a nova estação irá acordar os ouvintes todos os dias e cuja equipa é composta por Maria João Simões, Carla Jorge de Carvalho, Judite França e Paulo Ferreira.

Além de noticiários, apresenta também rubricas como “Contra-Corrente” (José Manuel Fernandes) ou “O Bom, o Mau e o Vilão” (Miguel Pinheiro). A assegurar o lado mais divertido das manhãs estará David Cristina, responsável por responder ao WhatsApp Kids, momento em que a antena é dos mais novos. De segunda a sexta-feira, depois das 8h45, a Rádio Observador dá voz às crianças através da transmissão de mensagens enviadas via WhatsApp.

Ainda com esta aplicação como pano de fundo, haverá um Explicador WhatsApp diariamente, depois das 10h30. A estreia da rubrica colocará em cima da mesa a transferência do futebolista João Félix e convida ouvintes e especialistas a participar no debate.

A partir das 17h, o programa é outro. “Tardes em Directo” promete fazer companhia aos portugueses no regresso a casa com notícias, entrevistas e conversas. Esta horário cabe a Ricardo Conceição e Ana Filipa Rosa, acompanhados pontualmente pelo psicólogo psicanalista Eduardo Sá e pelo cronista Alberto Gonçalves.

«Queremos responder sempre rapidamente aos acontecimentos, interrompendo a programação para emissões especiais quando a actualidade o justificar. Sendo uma rádio inovadora, com um tom informal e descontraído, nada chato», comenta a directora adjunta Filomena Martins, na newsletter enviada esta manhã aos leitores do Observador.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP