Cuca Roseta vai ao brunch do Sheraton Cascais

O brunch de domingo está quase a voltar ao Sheraton Cascais Resort. O empreendimento prepara-se para receber a Primavera com o relançamento de uma das actividades preferidas de quem não sabe se deve tomar o pequeno-almoço ou almoçar. O regresso está marcado para 3 de Março na companhia de Cuca Roseta.

A fadista será protagonista de um showcase acústico que servirá de banda sonora a quem passar pelo brunch de domingo. A actuação de Cuca Roseta está marcada para as 14h30, no restaurante Glass Terrace, que poderá abrir a esplanada caso as condições meteorológicas assim o permitam.

Mas, vamos à carta. O primeiro brunch do ano do Sheraton Cascais Resort terá opções típicas de pequeno-almoço, como pães, pastelaria, charcutaria e estação de ovos, mas também um menu de saladas, buffet com pratos quentes e uma selecção de salgados para picar. Há sugestões de carne e peixe da lota – produtos grelhado no momento – e uma oferta especial para crianças, desde nuggets de frango a linguini napolitana.

O lado mais doce do brunch é composto por muffins, donuts, brownies de chocolate, mini pastéis de nata, gelados e pipocas. A refeição, que inclui um welcome drink e está disponível entre as 12h e as 16h, tem um preço de 49 euros por adulto e 24,50 euros por criança entre os cinco e os 12 anos. Até aos cinco, os mais novos não pagam.

O Sheraton Cascais Resort deixa ainda um alerta: assim que o tempo começar a aquecer, os clientes do brunch de domingo vão poder utilizar a piscina do hotel durante o período da refeição sem custos adicionais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio