Grupo Cortefiel reforça no Reino Unido

grupo_ctfA retalhista de moda Cortefiel reforçou a sua presença no Reino Unido com a abertura de duas novas lojas das suas cadeias Women Secret e Springfield, no maior centro comercial da capital britânica.
Os novos estabelecimentos estão no centro comercial “One New Change”, no edifício desenhado pelo arquitecto francês Jean Nouvel e perto da St. Paul’s Cathedral, junto ao centro empresarial de Londres.
O Grupo Cortefiel iniciou a sua actividade comercial no Reino Unido em Setembro deste ano e já opera com as lojas Springfield e Women Secret em cidades como Leeds e Cardif, e com a loja homónima do Grupo na cidade escocesa de Livingston, onde aterrou há apenas duas semanas.
A estas aberturas somar-se-ão novas inaugurações, previstas para a próxima Primavera, e que se inserem no plano de expansão comercial que mantém a Cortefiel com a Brand Empire, filial da Land Securities, uma das empresas que lideram o sector imobiliário no Reino Unido.
A Cortefiel conta com uma rede de vendas constituída por mais de 1.600 lojas, repartidas por mais de 60 países através das suas quatro cadeias: Cortefiel, Springfield, Women Secret e Pedro del Hierro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado