Ginásios da Sonae entregam comunicação digital à Gliff

O acompanhamento, criatividade, criação de conteúdos e gestão de redes sociais dos ginásios da Sonae são, agora, responsabilidade da Gliff. A agência de comunicação digital é a nova parceira das marcas Solinca (com mais de 25 anos e abrangência nacional) e Element (nova insígnia com um conceito low cost).

«Para nós é um orgulho e sinal de confiança no nosso trabalho voltarmos a trabalhar a Solinca, que havíamos trabalhado já antes de 2020, aquando do início da pandemia, e passarmos a contar também com a nova marca Element», comenta Andreia Felizardo, directora-geral da Gliff.

O grande objectivo da agência será activar as duas marcas e posicioná-las digitalmente. Até porque, segundo João Louro, Digital Marketing manager da SC Fitness, «o grupo tem um plano de expansão muito ambicioso, tanto na Solinca como na nova marca Element, que é um conceito que nasceu na e da pandemia com o objectivo de poder apresentar uma oferta verdadeiramente low cost que, por sua vez, ajude a revolucionar a área do fitness em Portugal».

Artigos relacionados