Festival Panda assegurado por mais quatro anos

festival-panda1O Canal Panda, produzido pela Dreamia, assinou novo acordo com a produtora de espectáculos Lemon para a realização do Festival Panda por mais quatro anos.

“Estamos bastante satisfeitos com a renovação desta parceria que vem revelar a nossa confiança na Lemon e no seu excelente trabalho. O sucesso que o Festival tem vindo a conquistar, confirma que o Panda é já mais do que um canal de televisão e que a sua mascote é das personagens infantis mais acarinhadas pelas crianças portuguesas”, afirma em comunicado Miguel Chambel, presidente executivo da Dreamia.

Uma opinião secundada por António Nobre, CEO da Lemon: “É uma grande honra assinar este contrato com o Canal Panda. Juntos, fizemos do Festival Panda o maior evento infantil em Portugal. Juntos, continuaremos a levar momentos de felicidade a todas as crianças portuguesas”.

A quinta edição do Festival Panda, que este ano terá lugar nos dias 16 e 17 de Junho no Estádio do Dragão, no Porto, e nos dias 29 e 30 de Junho e 1 de Julho no Estádio do Belenenses, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos até 30 e Abril, informa o Canal Panda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem problemas com a entidade empregadora? Fique a saber onde os pode resolver
Automonitor
Elon Musk e os problemas com as janelas dos carros