Farol Hotel propõe Dia da Mãe à mesa… do brunch

Estação de viennoiserie, pastelaria e pão, mesas repletas de frutas e iogurtes, queijo e charcutaria são algumas das promessas do brunch especial que o Farol Hotel está a preparar para o Dia da Mãe, assinalado já no próximo domingo, dia 5. A proposta inclui também entradas como tomate coração de boi grelhado com requeijão e orégãos, ceviche de corvina com manga, figo e agrião e, ainda, tártaro de novilho.

Passando para o marisco, mães e filhos poderão degustar ostras e mexilhão em escabeche, iguarias que surgem lado a lado com as saladas e sopas. Se a fome ainda der de si, há também pratos principais para explorar, desde rolinhos de dourada e beringela com estufadinho de espargos a pintada recheada com couve coração e cogumelos ou quinoa estufada com legumes da estação.

No fim – ou até mesmo no início porque no brunch não existem regras –, o Farol Hotel, em Cascais apresenta uma selecção de sobremesas, nomeadamente mousse de chocolate branco, miso e gari, panna cotta de coco e líchias e parfait de chocolate de Madagáscar e framboesa.

O brunch do Dia da Mãe custa 52 euros por pessoa e inclui café, chá, água mineral, sumos e vinho branco ou tinto Dory. As crianças têm desconto de 50%.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir