Estas seguradoras são Cinco Estrelas

Já são conhecidos os vencedores da 9.ª edição do Prémio Cinco Estrelas, onde se incluem cinco empresas do sector dos seguros. AdvanceCare, Aegon Santander, Fidelidade, Medicare e OK! teleseguros são as representantes do sector neste prémio.

Em mais uma edição, o Prémio Cinco Estrelas voltou a revelar quais as marcas, personalidades e órgãos de comunicação social preferidos dos portugueses. No total, foram apurados 181 vencedores, entre os quais 147 marcas, 15 personalidades e 19 órgãos de comunicação social, que foram avaliados e testados por mais de 325 mil consumidores nacionais.

No sector dos seguros, a AdvanceCare (com um grau de satisfação de 74,3%) venceu na categoria “Seguros de Saúde”; a Aegon Santander (70,9%) foi distinguida na categoria “Seguros bancários”; a Fidelidade (76,2%) conquistou o primeiro lugar em “Seguradoras”; a Medicare (78,9%) foi nomeada em “Planos de saúde”; e a OK! teleseguros (76%) liderou em “Seguros directos”.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, dentro da respectiva categoria de consumo, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, como a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.



Artigos relacionados


PUB
loading...