Dyrup cresce para Angola com plano de 5 milhões de dólares

tintasA Dyrup Iberia, através da sua subsidiária angolana Tintas Bondex Angola, inaugurou a primeira loja neste país, no coração de Luanda.

Integrada no plano de investimento da marca em Angola, avaliado em 5 milhões de dólares (mais de 3,5 milhões de euros), a Dyrup Iberia «exportará as suas melhores práticas» para Luanda, como explica José Pedro Barbosa, director comercial ibérico da Dyrup e administrador do projecto da empresa em Angola, adiantando que será colocado em prática o conceito Shop in Shop. «Através de amostras de grande dimensão, quem vier à nova loja Dyrup pode comparar e combinar cores diferentes, experimentar soluções de cor e texturas ou atrever-se na conjugação de cores feitas à sua medida», explica o responsável. Do portefólio da Dyrup, no novo espaço, farão parte todas as cores da marca, bem como das insígnias Bondex, Xylophene, e as exclusivas de acessórios Harris e anti-humidade Dip.

Apoiada pela nova fábrica das Tintas Bondex Angola, a loja Dyrup será fornecida diariamente. Está prevista a abertura de outras lojas próprias, em simultâneo com a abertura de novos agentes revendedores que permitam a cobertura das 18 províncias angolanas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia