Cartões de Fidelização

BP – No dia-a-dia com os clientes

Com taxas de redenção acima dos 75%, a BP tem o programa de fidelização mais antigo do mercado nacional. O segredo passa pela renovação anual do catálogo e promoções trimestrais;

Continente – Cartão Continente: aliado das poupanças

Proporcionar vantagens em diferentes áreas de despesas do orçamento familiar – como alimentação, combustível, restauração, serviços de saúde e bem-estar, moda e entretenimento – é o foco do maior cartão de fidelização do País, o Cartão Continente;

Galp – A Galp na jornada da centralidade no cliente

Construir uma relação sã e duradoura com o cliente deve ser o principal foco para o sucesso de uma empresa. Só com essa missão é possível gerar melhores experiências e potenciar mais e melhor fidelização, com o objectivo máximo de ter clientes prescritores;

Grupo Dia – Fidelizar em todas as frentes

A aposta na proximidade e nos preços baixos tem sido um dos pilares da Dia Portugal, agora coadjuvada também pela app que permite o acesso digital a todos os cupões e promoções;

Repsol – Atrair e fidelizar

Dois cartões, dezenas de vantagens e mais de 20 parceiros. A estratégia de fidelização da Repsol tem vindo a ser expandida para alcançar cada vez mais clientes, que podem usufruir de vários benefícios nos quatro mil postos da Repsol em Portugal e Espanha.

 

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