CAMPANHA DO MÊS: Vodafone aditivos internacionais

3791015035_097e01b586_o1Lançada a 27 de Julho, a campanha Vodafone aditivos internacionais, com assinatura da JWT Lisboa, representou um investimento de cerca de 800 mil euros a preços de tabela. Com o claim “Para quem tem o coração longe”, a campanha que comunica uma opção complementar de tarifário dirige-se, em especial, às diversas comunidades imigrantes residentes em Portugal. A opção aditivo operacional, quando adicionada ao tarifário base do cliente, permite fazer chamadas para o país de origem, a partir de telemóvel, a preços atractivos e sem restrições de horário ou de lugar. Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique, Ucrânia, Roménia, Moldávia e Rússia são os países enumerados na campanha, alguns deles com mensagens e imagens alusivas, como “Para quem tem o coração no Brasil”. Veiculada em rádio, imprensa, internet e exterior até ao final de Agosto, prolongará a sua presença em imprensa até ao início de Outubro.

Artigos relacionados