BMW apresenta novo modelo em Lisboa

P90124808_2Lisboa foi a cidade escolhida pelo Grupo BMW para a apresentação internacional do novo modelo BMW Série 4 Coupé. Entre os dias 15 e 27 de Julho, a capital vai receber mais de 300 jornalistas, provenientes de 25 países, num encontro que inclui test drive pela cidade e no Autódromo do Estoril.

“O clima, a oferta hoteleira e as infra-estruturas disponíveis motivaram a escolha de Lisboa em detrimento de outras cidades mundiais, que vê assim reconhecida, uma vez mais, a sua qualidade e capacidade para acolher este tipo de apresentações”, sublinha o Grupo BMW em nota de imprensa.

No que diz respeito ao modelo que será apresentado, o novo Coupé desportivo de médias dimensões da BMW, carcateriza-se por ser mais largo, ter uma maior distância entre eixos e um centro de gravidade ainda mais baixo. “A nova série 4, estreada pela primeira vez na BMW, é resultado de uma maior diferenciação relativamente aos restantes modelos da série 3”, explica a marca.

Recorde-se que já em 2011, Lisboa foi a cidade escolhida pela empresa para apresentar o novo modelo BMW Série 6 ao mercado britânico.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo