BA&N e Executive Center juntas na consultoria de comunicação

A BA&N e a Executive Center assinaram um acordo de representação mútua nos mercados angolano e português, bem como noutros que ambas as entidades identifiquem como oportunos no que toca à consultoria de comunicação.

O acordo prevê que, em breve, as duas empresas possam criar uma outra, especializada em consultoria de comunicação, com sede na capital angolana, Luanda, posicionando-se como “uma consultora de serviço completo”, informam a BA&N e a Executive Center em nota enviada às redacções.

A nova empresa aliará a experiência da BA&N em áreas como comunicação financeira e corporativa, ao facto de a Executive ser uma empresa de comunicação global, com 20 anos de experiência em território angolano, e parte integrante do Grupo Executive, do qual constam a Edicenter, empresa de produtos editoriais e a Espaços, empresa de media exterior.

A parceria dará ainda às empresas e instituições portuguesas e angolanas a possibilidade de “dispor de um serviço completo na área da comunicação nos principais mercados internacionais”, adiantam a BA&N e a Executive Center. De facto, através da BA&N, que integra a rede de comunicação estratégica global Kreab Gavin Anderson, os clientes poderão contar com serviços de comunicação financeira, corporativa e public affairs em praças como Nova Iorque, Londres, Washington, São Paulo, Paris, Bruxelas, Tóquio, Hong Kong e Dubai, entre outros.

Sonae, Caixa Geral de Depósitos, Cofina, Zon, Sonaecom e Swatch são alguns dos clientes que a BA&N tem em carteira. Já o Grupo Executive trabalha com nomes como TAAG-Linhas Aéreas de Angola, Sumol+Compal, Unicer, Toyota, Ministério das Finanças e Ministério da Administração do Território, ao nível da publicidade. No outdoor BANC e SABMiller são dois dos clientes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual