Alinhar os prémios e a conferência

Depois de um conjunto alargado de mudanças no mercado e em diferentes sectores, em resultado de mais de um ano de pandemia e seus constrangimentos, entendeu o Conselho Editorial da Marketeer que fazia sentido rever algumas das categorias dos Prémios anuais, alterando a designação de umas, fundindo algumas ou deixando “cair” outras que este ano serão mais críticas avaliar. Durante o mais recente almoço no Restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa, os conselheiros presentes precisaram, por isso, de algumas horas para avaliar categoria a categoria, definindo as que vão a votações no próximo ano.

Ainda debatido, e mais uma vez, esteve o tema da próxima conferência da Marketeer que acontecerá já no final de Novembro e que vai levar até ao Campo Pequeno um conjunto de especialistas e marketeers para analisar o real valor que as marcas têm para as organizações.

Presentes estiveram Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Álvaro Covões (EiN), Carla Cruz (CTT), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa (Galp), José Eduardo Nunes (CLC), Leonor Dias (Vodafone), Nuno Pinto de Magalhães (Sociedade Central de Cervejas), Paula Canada (TAP), Pedro Mota Carmo (NOS), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), e Teresa Lameiras (SEAT).

Artigo publicado na edição n.º 304 de Novembro de 2021

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