ACP lembra que é mais do que assistência em viagem

Automóvel Club de Portugal (ACP) não é apenas sinónimo de assistência em viagem ou seguro auto. Na mais recente fase da campanha “Nem sabes o ACP que tens”, a organização lembra que há outras vantagens de ser sócio, em áreas como saúde, assistência em casa ou lazer.

Carlos Barbosa, presidente do ACP, explica que a aposta desta vez vai para um desafio aos portugueses: pô-los a cantar e a dar provas da sua criatividade. «Acredito que a música é sempre uma forma feliz de passar uma mensagem e de unir as pessoas», sublinha o responsável.

O desafio assume também a forma de passatempo, através do qual é possível ganhar um prémio no valor de 3 mil euros – que pode ir desde uma viagem a combustíveis BP ou à utilização de um FIAT 500 durantes dois anos com tudo incluído.

Em vigor até ao dia 27 deste mês, o passatempo pode ser encontrado no site ACP Que Tens, onde deverá ser carregado um vídeo criativo em que os participantes surjam a cantar a música da campanha. Inspirado no tema “Playback” de Carlos Paião, o ACP fez uma versão que adoptou como jingle.

A campanha, assinada pela agência O Escritório, conta com planeamento de meios da Mediacom e com a Rádio Comercial como parceira: até à próxima sexta-feira, dia 10, os animadores da estação vão promover o passatempo. Está prevista também divulgação na televisão e meios digitais, nomeadamente Google, Faceboko, Instagram e YouTube.

Artigos relacionados