O Escritório assina nova campanha do ACP
“Nem sabes o ACP que tens” é o mote da mais recente campanha do Automóvel Club de Portugal (ACP), a primeira com criatividade da agência O Escritório. O objectivo, segundo explica a organização, é actualizar a percepção que o público tem da marca e dos serviços que disponibiliza.
A campanha arrancou no início do mês, em rádio e nas plataformas digitais, com a participação especial de João de Carvalho no papel de Deus. Nos spots de vídeo já disponíveis no canal de YouTube do ACP, o destaque vai para o plano de saúde, mas a ideia será abranger outras áreas de actividade da organização.
A campanha, explica ainda o ACP, apresenta uma forte associação ao tema “Playback” de Carlos Paião. «Sempre acreditei na força de um jingle para colocar na memória uma mensagem. Julgo que temos a campanha certa para que todos fixem que o ACP não só é a melhor solução de assistência na estrada, mas também uma rede de apoio na saúde, em casa e para melhorar o dia-a-dia das pessoas», comenta Carlos Barbosa, presidente do ACP.
Segundo o ACP, a nova estratégia de comunicação da marca prolongar-se-á durante o ano, mostrando que este já não é apenas um clube automóvel.