Mojobrands dá a volta ao mundo Zippy com flashmob

Apresentar a colecção Spring Summer 23 aos parceiros internacionais da marca portuguesa Zippy foi o desafio lançado à agência criativa Mojobrands que respondeu não só pela criatividade, mas também pela decoração e coordenação do evento.

O conceito para o evento surgiu da inspiração para a colecção: uma volta ao mundo de culturas, cores e tecidos de diferentes origens. “Desde a Costa Rica e do arquipélago da Madeira à beleza natural e exuberante das florestas, a apresentação foi ainda norteada por ideais de diversidade e sustentabilidade, aspectos fundamentais para garantir que gerações futuras possam desfrutar do nosso planeta”, salienta a agência em comunicado.

A Mojobrands criou uma experiência sensorial imersiva nos escritórios da Zippy, na Maia, em que, a cada sala correspondia um destino e tema específico, com texturas, músicas e sons referentes a cada um dos sítios destacados. «Inspirados pelas cores do mundo procurámos trazer, para cada espaço, sonhos, criatividade e imaginação, capazes de reflectir a nova colecção Spring Summer 23 da Zippy. Foi desafiador construir um espaço de raiz e dar-lhe a forma capaz de transmitir o tanto que o mundo nos traz», comenta Tiago Barquinha, CEO e director Criativo da Mojobrands. E Filipa Bello, head of Brand & Creative da Zippy/Losan, acrescenta: «Esta Primavera vai encher-se de cores alegres, inspiradas pelos tons do mundo que darão ainda mais luz aos dias de sol. Procurámos, em cada espaço, trazer sonhos e criatividade que nos fazem viajar.»

O evento está a decorrer hoje e amanhã tendo como destinatários os colaboradores dos mercados nacional e internacional, contando com uma flashmob com crianças de uma escola de dança local, vestidas com roupa da colecção Primavera/Verão.

Artigos relacionados